domingo, 18 de julho de 2010

GoinGothBox

Olá pessoas!
Então, teve festeeenha ontem! hahaha. Sério, teve uma das melhores festas aqui do Rio, a Goth Box. Acabei saindo de lá bem cedo, porque tinha prova hoje às 8 da manhã e eu não tenho mais idade para ficar fazendo esses viradões culturais. hahaha. Acho que a minha cara aí em cima entre a festa e a prova já diz tudo, né?
Beeeem, fato é que o look de ontem foi meio basicão mesmo: eu tinha a roupinha toda bonitinha e planejada, separadinha e passada, etc,etc,etc. e...veio a frente fria! Como boa descendente de nordestinos, odeio o frio com todas as minhas forças e sou MUITO pouco resistente a ele. Bem, nos 15°C qe estava fazendo na noite de ontem não tinha nenhuma chance de eu sair de casa com a minha roupinha linda e leve, para congelar e virar icebox no meio da noite, né? Então improvisei no último minuto com o que tinha de inverninho no guarda-roupas e fui.
Estou enrolando para mostar as fotos porque tirei elas depois da festa e nenhuma saiu muito boa: o fotógrafo estava pra lá de bagdá, minha maquiagem já tinha ido pelo ralo, etc. Fato que foi uma tremenda sorte que as fotos tenham conseguido ser tiradas. kkkkkkk Ah, as maravilhas do álcool. Bem, vamos às fotos:
Eu sempre digo que sapatos e corsets são como homens: é melhor ser vista sem nenhum do que ser vista com um ruim. No caso compensei a falta (de corset) com a bota de vinil, uma das melhores compras da minha existência. O vestido não combina mesmo com corset, não tem muito jeito. Talvez se fosse um waist chincher.. hmmmm, vou colocar um na lista de compras já! hahaha.
E vamos ao passo-a-passo do look:


  • Vestido de veludo alemão e tule, da Bais (r$ 99,00 no shopping Tijuca durante uma liquidação. Eu não sei se alguém aí conhece essa marca, Bais, mas anote o nome. É uma daquelas lojas que vendem roupas de tia em formatura, madrinhas de casamento e outras coisas assim. Resultado: revirando a gente vira e mexe acha muita coisa legal.) Claro que o vestido na loja não tinha essa fenda enooorme. Era uma fenda de uns dois dedinhos, que eu quis aumentar um pouco mais. Como não sou costureira e resolvi fazer isso em casa, a coisa fugiu um pouco do controle e virou essa fenda giigantesca aí da foto, mas no fim das contas até que ficou legal.
  • Casaquinho de pelos da Zara (já falei dele aqui, né? Adooooro ele, é uma das peças mais versáteis do meu armário. Foi r$ 140,00 em 3 vezes sem juros no cartão. XD)
  • Corrente do meu noivo que virou cinto (não tem preço. kkkkkkkkk)
  • Bota da Pulo do Gato (r$ 305,00 na BlackFrost. Isso tem mais ou menos um ano e agora eles não trabalham mais com a Pulo do Gato, só com calçados da própria Blackfrost.) Se quiserem uma dica útil, olho atento: conheço 3 pessoas que compraram os calçados da loja e tiveram problemas com os zíperes das botas. E é um saco ter que ficar botando e tirando o cadarço a cada vez que a gente vai calçar, né? Já a Pulo do Gato é muuuuito recomendada: sao sapatos e botas de muuuuita qualidade, dá para ficar em cima deles a noite inteira com tranquilidade, o design é inovador e vale MUITO a pena o preço. É caro, mas vale cada centavo. Para quem mora aqui no Rio, a loja que vende Pulo do Gato com mais opções é a U2 no Rio Sul ou no BarraShopping.
  • Brincos que eram da minha avó.
  • Gargantilha, feita por mim. :) Olha que legal, na foto abaixo:

Bem, por hoje é só. Não volto na semana que vem porque vou viajar e só volto daqui a duas semanas, Então, daqui a duas semanas tem mais. ;)
Ah! Em tempo: queria agradecer MUITO a todas as meninas que tem comentado por aqui e a outras que não comentam aqui, mas falam comigo pessoalmente que gostam do blog, ou que acompanham. É muuuuuito bom ter esse feedback. Obrigadão meeesmo! Se não tivesse ninguém para ver não teria tanta graça, não é mesmo? :P
Beijocas a todas!


2 comentários:

  1. Lindissiiiiima!Se eu fosse homem pegava (H)
    brincadeira auhsauhsuhausa
    babei no coturno *-*

    ResponderExcluir
  2. Lu!!! Parabéns pelo blog!!!! Ta MUITO BOMMM!!!!

    ResponderExcluir