domingo, 6 de junho de 2010

Por quê...?



Criaturas leitoras,




Olá! Meu deus, que emoção, meu primeiro post no meu primeiro blog! Será que é como sutiã, que o primeiro a gente não esquece? Hahaha.


Brincadeiras à parte, sou uma pessoa com um histórico profundo de poucos acessos no que quer que eu venha a fazer pela internet afora. Não gosto de divulgar minhas coisas, tenho pouquíssimos amigos (poucos porém bons, muito melhor do que muitos e não tão bons...), enfim, não sou exatamente uma criatura social. Assim sendo, é bem provável que este blog não vá ser exatamente um grande hit de audiência. O que não é problema para um blog, se eu estivesse escrevendo um roteiro de novela da Globo, provavelmente iria me preocupar um pouco mais com a aprovação pública daquilo que escrevo.


Procurei bastante na internet algum blog brasileiro que falasse sobre moda e estilo gótico; achei alguns, gostei. Porém nenhum deles do Rio de Janeiro. Sabe, é dificílimo achar algo fora do padrão praia aqui no Rio.


Como sou apaixonada por moda, desempregada e sem cartão de crédito internacional, é beeem difícil achar roupas legais para montar um visual decente. A proposta desse blog é mostrar em dois a três posts por semana os meus looks mais legais da semana. Aproveito e conto onde comprei o quê, como fiz esse ou aquele efeito, etc, etc, etc. Com um pouco de sorte acho um povo legal para trocar idéias sobre moda e estilo. Como gosto MUITO do visual gótico, e é preciso ter algum funcionamento de neurônios para botar um endereçozinho inédito no blog, me inspirei em blogs de everyday wear como o hojevouassim, juntei a referência gótica e criei o Goin'Goth: seu everydaywear gótico! Hahaha! Divirtam-se e comeeeentem!!!!




Para vocês me conhecerem um pouco melhor, essa sou eu:


 
Aqui nessa foto estou usando:




  • Blusa de veludo preta, comprada em bazar do orkut como parte de uma fantasia de anos 60 (a saia preta de bolinhas brancas também é um charme!).
  • Saia longa de veludo (achada em brechó), dessas que as tias usam para ir em casamento ou festa de formatura. Eu queria muito uma preta, mas pelos r$ 8,00 que ela custou achei cinza uma cor fabulosa e ponto.
  • Coturninhos da parte masculina da Renner (custaram r$ 129,90), são de couro e eu não recomendo: apesar de serem lindos, o zíper estragou logo e a sola é muito fina, quando chove entra água.
  • Coleira da feira hippie de Ipanema (tem um moço com uma banquinha de rock que faz o que você pedir em termos de acessórios de couro por lá). Essa ele me deu de presente. ;)
  • Pulseira de couro South r$ 14,00 há um ano atrás.


Nas fotos seguintes além de tudo tem o casaquinho de pelos da Zara. Custou r$ 140,00, em 3x sem juros, oba! E eu não resisti porque o Tilo Wolf tem um igual (vi no DVD de capa branca do Lacrimosa). Não foi compra, foi investimento, porque dá para fazer 1000 visuais com ele. Além disso, é O QUE HÁ casaco para sair à noite. Vejam:




Na próxima foto só o que aparece é o bendito casaco (e meus cabelos macios e sedosos, claro! hahaha) :







Como é inauguração do blog, vou fazer uma outra postagem amanhã também. Postar é viver! hahaha...

Beijocas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário